Concurso Público

Provas para Fisioterapeuta e Médico Mastologista serão reaplicadas

No último domingo (19) foi realizado o certame para o Concurso da Saúde da Prefeitura do Natal. Os cadernos de prova não foram suficientes para todos os candidatos e continham falhas na impressão. Esse motivo causou confusão no certame e tumulto entre participantes e fiscais.

Em um dos locais do concurso, faltaram provas para os candidatos as seis vagas de fisioterapia. Após a entrada de todos os concorrentes, foi constatado que não havia cadernos suficientes.

A Makiyama, empresa responsável por realizar o concurso, emitiu nota informando que “as provas para Fisioterapeuta e Médico Mastologista serão reaplicadas em nova data a ser definida pela Comissão e divulgada através do edital”.

O certame para provimento de vagas do quadro de pessoal da Secretaria Municipal da Saúde convocará 1.339 profissionais. Os salários para os aprovados vão variar entre R$ 998,68 e R$ 5.062,63.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal – Sinsenat – emitiu nota informando que “todas as irregularidades serão encaminhadas ao Ministério Público”. O sindicato informou também que a “Assessoria Jurídica já está analisando os conteúdos e, nas próximas horas, divulgará um parecer e as providências a serem tomadas”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.