Mundo

Protesto termina com 5 presos em Londres

2014-11-05t235754z_272112178_gm1eab60f4401_rtrmadp_3_britain-protest_1

Na noite desta última quarta-feira (5), um protesto de um grupo de pessoas, gerou muita confusão, e principalmente confronto entre mascarados e a polícia, isso tudo próximo ao palácio de Buckingham, na famosa cidade de Londres, Inglaterra.

Os manifestantes usavam máscaras e protestavam contra o capitalismo. A manifestação em Londres se resumiu em uma passeata em direção ao parlamento, por parte dos mascarados, e resultou num total de 5 detidos, suspeitos de agredir policiais e lançar rojões, segundo a polícia local.

O que era para ser apenas uma manifestação pacífica se tornou vandalismo, foram jogados cones de trânsito, placas e garrafas na rua, montadas barricadas metálicas por parte dos manifestantes que foram destruídas pela polícia, e para tentar encerrar o ciclo de vandalismo, os manifestantes tentaram invadir o prédio da BBC, um dois maiores canais de tv do mundo, mas não conseguiram obter sucesso na tentativa de invasão, pois foram impedidos pela polícia.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.