Cinema, Destaques

Pronto para novas aventuras? Vem Aí: “Como Treinar o Seu Dragão 3”

Como Treinar o Seu Dragão 3

Prepare-se para voar pela última vez com Banguela e seus amigos nessa aventura inesquecível! Com Dean Deblois de volta na direção (mais famoso por seu trabalho na animação “Lilo & Stitch”), “Como Treinar o Seu Dragão 3” promete agradar não só a criançada, como também o público adulto.

A trama acompanha Soluço na realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde todos os dragões possam viver em segurança. Mas, chegando lá, seu fiel amigo Banguela descobre uma companheira um tanto quanto selvagem e juntos eles terão que tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

Como Treinar o Seu Dragão 3” é aquele filme pra divertir a família toda e reforçar o poder da amizade verdadeira. Além de uma fotografia impecável, roteiro bem elaborado e personagens divertidíssimos, o filme também conta com um time de dubladores de dar inveja! Enquanto a dublagem original conta com vozes como Cate Blanchett, Kit Harington, America Ferrera e Jonah Hill, no Brasil teremos vozes como Luisa Palomanes, Gustavo Pereira e o mesmo dublador de “Shrek” e “O Rei Leão”, Mauro Ramos. Que time, meus amigos!

Uma notícia triste para os fãs: o diretor e roteirista Dean Deblois afirmou que esse realmente será o terceiro e último filme da franquia. “Nós pensamos sobre isso por um longo tempo e decidimos por uma maneira agridoce de dizer adeus a esses personagens, mas é o caminho certo agora”, disse Dean. Portanto, recomendamos que você aproveite essa experiência ao MÁXIMO! A boa notícia é que a estreia na Moviecom está marcada para o dia 17 de janeiro de 2019. Então já sabe né? Anota aí na agenda pra não perder!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.