Destaques, RN

PRF realiza mais um leilão de veículos no RN

Nos próximos dias 17 e 24 de outubro a Polícia Rodoviária Federal irá realizar no Rio Grande do Norte mais um leilão de veículos retidos. Trata-se de automóveis e muitos outros veículos de duas rodas – que podem entrar em circulação pelo comprador ou destinados a sucatas. Ao todo, serão postos à venda 820 veículos, sendo 484 aptos a voltar a circular e 336 para serem transformados em sucatas.

Na 1ª etapa que acontece na quinta-feira (17), estarão à venda os lotes de nº 01 ao 319, cuja visitação terá início nesta terça-feira, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, no pátio da empresa terceirizada Transguard, responsável pela guarda dos veículos retidos pela PRF nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó. A 2ª etapa do leilão será realizada no dia 24 e serão postos à venda os lotes de nº 320 ao 639. A visitação será aberta nos dias 22 e 23 deste mês, nos mesmos horários e locais.

A arrematação dos veículos classificados como “Sucatas aproveitáveis com motor inservível”, será restrita às empresas de desmontagem, registradas perante o órgão executivo de trânsito do Estado em que atuar.

O edital do leilão pode ser conferido pelo link www.lancecertoleiloes.com.br. Nele contém os detalhes dos veículos, os locais para a visitação, os lances iniciais, além de direitos e responsabilidades dos arrematantes. É importante destacar que os lances já podem ser ofertados pela internet até o momento do leilão presencial, nos dias 17 e 24 de outubro, que ocorrerão no endereço abaixo:

PRESENCIAL

  • Local: RIFÓLES PRAIA HOTEL
  • Endereço: Rua Cel. Inácio Vale, 8847, Ponta Negra, Natal/RN
  • Data: 1ª etapa: 17/10/2019 – 2ª etapa: 24/10/2019
  • Horário de início do leilão: 9 horas (horário local)

Hasta pública – Os veículos apreendidos e não reclamados por seus proprietários podem ser levados à hasta pública após 60 dias, conforme o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro. Os veículos colocados para leilão podem ser regularizados e retirados da lista pelo proprietário até a data do evento.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.