Empregos e Estágios

Presencial e home office: grupo Riachuelo abre 2 mil vagas de emprego

São oportunidades em diversos estados e em três áreas de atuação: Administrativo/Financeiro, Atendimento e Auditoria/Qualidade

A varejista Riachuelo está com uma ótima oportunidade para quem busca um lugar no mercado de trabalho: são 2 mil vagas de emprego em aberto em vários estados do País. Há oportunidades para trabalho presencial, além da modalidade home office, tanto para quem procura chances em ​​tempo integral quanto para jovem aprendiz e freelancer.

Os interessados podem se candidatar a vagas em três áreas: Administrativo/Financeiro, Atendimento e Auditoria/Qualidade. Na lista, é possível escolher entre Natal, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Maceió, entre outras capitais.

Entre os benefícios, a empresa oferece aos colaboradores:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida em grupo
  • Totalpass
  • Parcerias educacionais
  • Descontos na Riachuelo
  • Vale Refeição

Atualmente, a Riachuelo acumula 2 fábricas, uma em Natal (no Rio Grande do Norte) e outra em Fortaleza (Ceará); além de 380 lojas espalhadas pelo Brasil, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center (Midway Mall em Natal), dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.

Como trabalhar no grupo Riachuelo?

Para se candidatar a uma das vagas no grupo Riachuelo, basta acessar o link https://riachuelo.gupy.io/ , clicar no local de trabalho desejado (cidade) e escolher a vaga de interesse. Ao verificar os pré-requisitos e mais informações para a oportunidade, o candidato deve clicar no botão “Apply for the job”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.