Prefeituras do Agreste: inscrições do concurso para Guarda Municipal serão reabertas

Prefeituras do Agreste: inscrições do concurso para Guarda Municipal serão reabertas

agosto 11, 2020 0 Por Rafael Nicácio

As prefeituras do Agreste Potiguar anunciam que no período de 13 de agosto e 08 de outubro de 2020 estarão reabertas as inscrições do Concurso Público com vagas paga Guarda Municipal. Retificação foi divulgada nesta terça-feira (11/08).

É necessário que os profissionais interessados em concorrer tenham ensino médio completo. Há 57 oportunidades para o cargo de Guarda Municipal distribuídas das seguintes formas: Brejinho (12), Lagoa Salgada (12), Monte Alegre (8), São José do Mipibu (10) e Vera Cruz (15).

O salário base ofertado equivale a R$ 1.045,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 e 44 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas exclusivamente no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br). Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais), a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição. Aplicação da prova objetiva está reagendada para o dia 25 de outubro.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 02 (dois) anos contados a partir da data de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais 02 (dois) anos.

Para mais detalhes a respeito da retificação, clique aqui e confira.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!