Prefeitura do Natal paga folha de janeiro nesta quarta (30)
Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Prefeitura do Natal paga folha de janeiro nesta quarta (30)

O salário de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas, será quitado nesta quarta-feira (30). É o que diz a Prefeitura do Natal.

Os arquivos com as informações bancárias serão repassados à instituição financeira responsável pelo pagamento e os servidores poderão movimentar o dinheiro até o final do dia. Com o repasse efetuado, os 21 mil funcionários da prefeitura receberão seus vencimentos dentro do mês trabalhado.

O pagamento do funcionalismo municipal fará circular mais de R$ 60 milhões na economia da capital potiguar. O prefeito Álvaro Dias lembra que ele tem feito todos os esforços para manter o salário dos servidores em dia e que este seguirá sendo o compromisso prioritário de sua administração.

“Não é novidade para ninguém que o país passa por uma forte crise financeira, mas nós não podemos penalizar os servidores, por isso temos enxugado despesas, realizado cortes e buscado incrementar nossas receitas para pagar o funcionalismo em dia e manter os serviços básicos da nossa cidade. Lembramos que, se juntarmos as folhas de novembro, dezembro, o décimo-terceiro de 2018 e agora o salário de janeiro, são mais de R$ 234 milhões em circulação na economia de Natal”, destaca o prefeito Álvaro Dias.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: