Prefeitura do Natal lança campanha nas redes sociais pelo Hub da Tam

Prefeitura do Natal lança campanha nas redes sociais pelo Hub da Tam

Prefeitura do Natal lança campanha nas redes sociais pelo Hub da Tam

Romário Nicácio julho 29, 2015 Natal

A Prefeitura do Natal lançou nesta terça-feira (28) uma campanha nas redes sociais a favor do hub da TAM/Latam. Com a hashtag #NatalPeloHub, um vídeo foi lançado no Facebook incentivando as pessoas a se engajar em prol da escolha do aeroporto de São Gonçalo do Amarante para sediar o hub.

No vídeo da campanha, os benefícios da chegada do Hub são listados como a geração de empregos e o valor total do investimento. Ao final, é pedido para que as pessoas compartilhem o vídeo com a hashtag #NatalPeloHub e também façam o próprio vídeo, que será compartilhado pelas redes sociais da Prefeitura do Natal. Uma versão menor para o Instagram também foi lançada. Estima-se que o Hub possa gerar cerca de 10 mil empregos, num investimento que pode chegar a R$ 4 bilhões.

“O objetivo é usar as redes sociais para criar engajamento e mostrar aos investidores que não só o poder público, mas a população da nossa cidade compreende e defende a atração desse investimento”, afirma o secretário de Comunicação Social, jornalista Heverton de Freitas.

https://www.youtube.com/watch?v=9cqv9zffQso

Outros artigos