Natal

Prefeitura do Natal lança campanha nas redes sociais pelo Hub da Tam

aeroporto-sga-rn
Foto: Wendell Jefferson

A Prefeitura do Natal lançou nesta terça-feira (28) uma campanha nas redes sociais a favor do hub da TAM/Latam. Com a hashtag #NatalPeloHub, um vídeo foi lançado no Facebook incentivando as pessoas a se engajar em prol da escolha do aeroporto de São Gonçalo do Amarante para sediar o hub.

No vídeo da campanha, os benefícios da chegada do Hub são listados como a geração de empregos e o valor total do investimento. Ao final, é pedido para que as pessoas compartilhem o vídeo com a hashtag #NatalPeloHub e também façam o próprio vídeo, que será compartilhado pelas redes sociais da Prefeitura do Natal. Uma versão menor para o Instagram também foi lançada. Estima-se que o Hub possa gerar cerca de 10 mil empregos, num investimento que pode chegar a R$ 4 bilhões.

“O objetivo é usar as redes sociais para criar engajamento e mostrar aos investidores que não só o poder público, mas a população da nossa cidade compreende e defende a atração desse investimento”, afirma o secretário de Comunicação Social, jornalista Heverton de Freitas.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.