Prefeitura do Natal abre processo seletivo com vagas para Professor

Prefeitura do Natal abre processo seletivo com vagas para Professor

Prefeitura do Natal abre processo seletivo com vagas para Professor

Rafael Nicácio abril 7, 2021 Destaques

Foi publicada na edição desta quarta-feira (07/04), do Diário Oficial do Município (DOM), a abertura do processo seletivo para contratação temporária, a fim de integrar cadastro de reserva para Educador Infantil e Professor de Anos Iniciais, Artes Dança, Artes Música, Artes Teatro, Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Libras, Língua Portuguesa e Matemática

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua nível superior, relativo ao cargo que pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 2.421,78.

Contratados devem substituir os profissionais que pertencem ao grupo de risco e dos eventuais casos de contaminação que poderão surgir no percurso do ano letivo.

Inscrições

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever até o dia 09 de abril de 2021, por meio do site da Secretaria de Educação (veja aqui), conforme é especificado no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Etapas de classificação

O processo seletivo para os candidatos ao cargo de Professor de Libras será composto de uma Análise Curricular e de uma Avaliação em Língua de Sinais, ambos de caráter eliminatório e classificatório. Para os demais candidatos, o processo será composto de Análise Curricular de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência do processo seletivo

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível no Diário Oficial (veja aqui).


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Outros artigos