Natal

Prefeitura divulga vídeo de obra em Ponta Negra e não cita Governo Federal

A Prefeitura do Natal publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram, mostrando as obras que fazem parte da etapa anterior ao enrocamento da praia de Ponta Negra, obra que só foi possível com a ajuda do Governo Federal, que injetou recursos por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), comandado por Rogério Marinho.

A publicidade da prefeitura, no entanto, esquece de citar o Governo Federal. O enrocamento é um primeiro passo para a engorda da mais famosa praia da cidade, que vai ganhar uma faixa de areia mais extensa.

O projeto total, incluindo o enrocamento e a engorda, receberá mais de R$ 50 milhões do governo federal, através do MDR.

A engorda da praia vai ampliar a faixa de areia em até 30 metros na maré cheia e até 100 metros na maré baixa.

Confira o vídeo:

Fonte: Portal Grande Ponto

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo