saúde concurso
Foto: Reprodução / Google imagens

Em virtude do Estado de Emergência e Calamidade reconhecido pelo município de Natal devido à pandemia da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, a Prefeitura estabeleceu um regime especial de contratação aos aprovados para assumir cargos na Secretaria Municipal de Saúde (SMS-Natal).

Na publicação do Diário Oficial, da quarta-feira (25), os convocados serão empossados nos termos excepcionais e temporários. Eles deverão enviar, no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, os documentos necessários para a sua posse, por correio eletrônico (e-mail), através do endereço eletrônico semad@natal.rn.gov.br, no período compreendido entre as 8h e as 13h, de segunda à sexta-feira.

De acordo com publicação, fica determinada a suspensão da obrigatoriedade de realização dos exames médicos ocupacionais, clínicos e complementares necessários para a posse dos novos servidores públicos, bem como a realização dos exames admissionais de competência da Comissão Permanente de Perícia Médica, Segurança e Higiene do Trabalho – CPMSHT.

A realização e posterior apresentação dos exames médicos ocupacionais, clínicos e complementares a que se referem este artigo deverão ocorrer no prazo máximo de 60 (sessenta) dias, contados da data de encerramento oficial das situações de emergência e calamidade pública no Município do Natal.

Dúvidas através do (84) 3232-8163, relativamente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Para conferir outros detalhes, clique aqui e veja o Diário oficial.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.