Prefeitura de Tangará (RN) abre processo seletivo com 17 vagas

março 12, 2019 1 Por Rafael Nicácio
Prefeitura de Tangará (RN) abre processo seletivo com 17 vagas

A prefeitura de Tangará – município que fica a 92 km de Natal, divulgou o edital de processo seletivo que visa o preenchimento de 17 vagas temporárias. A jornada semanal de trabalho será entre 20 e 40 horas, com salários que variam de R$ 1.000,00 a R$ 2.298,80.

Oportunidades são destinadas a profissionais que tenham Ensino Médio; Superior em Pedagogia; e Licenciatura Plena com Habilitação nas áreas exigidas. Vale ressaltar que as vagas disponíveis nesta seleção são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (1); Professor Auxiliar de apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais (13); Professor de Ensino Fundamental de: Inglês (1); Português (1); Professor de Educação Física (1).

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de março, exclusivamente na Sede da Prefeitura Municipal de Tangará, situada na Rua Miguel Barbosa, nº 548, Centro.

Como método de seleção será realizada Análise Curricular com avaliação de Títulos. Os candidatos serão convocados para serem contratados pelo prazo de 02 (dois) anos, prorrogável por mais um período de 02 (dois) anos, a critério da Prefeitura Municipal de Tangará. Para mais informações, clique aqui para conferir o Edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!