Processo Seletivo

Prefeitura de São Bento do Norte abre processo seletivo com 52 vagas

E a temporada de processos seletivos no Rio Grande do Norte segue a todo vapor. Dessa vez, a prefeitura de São Bento do Norte anunciou o lançamento de edital para admissão temporária de profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior.

Ao todo, são 52 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde (3); agente de endemias (2); agente de vigilância sanitária (1); assistente social (4); visitador social (6); eletricista (1); operador de sistemas de saúde (1); facilitador de oficina (1); professor – séries iniciais (16); professor de ciências (2); professor de inglês (1); psicólogo (2); engenheiro civil (1); arquiteto (1); nutricionista (1); digitador (2); coveiro (1) e auxiliar de serviços administrativos (6).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 3.000,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 6 e 7 de abril de 2021, exclusivamente de forma presencial na Creche Municipal Irmã Aluízia, localizada na avenida Ursulino Silvestre da Silva, Centro, no horário das 8h às 17h, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Será realizada uma análise curricular, titulação e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Para efeito de desempate será utilizado o critério de maior pontuação no quesito profissional.

Processo seletivo terá validade de até um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação de sua homologação. Clique aqui e confira o Edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail pessoal para contato: rafael_nica@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo