Concurso Público, Destaques

Prefeitura de Parnamirim suspende concurso público da Guarda Municipal

Parnamirim deve lançar concurso público para Guarda Municipal

A Prefeitura de Parnamirim, em cumprimento à decisão judicial expedida no processo nº. 0806925- 37.2019.8.20.5124, da 1ª Vara da Fazenda Pública, anunciou a suspensão do andamento do concurso público da Guarda Municipal – regido pelo Edital nº 002/2019.

As inscrições serão reabertas e a prova objetiva NÃO será mais aplicada no dia 4 de agosto de 2019. O edital de suspensão, assim como o novo cronograma do concurso, será divulgado em breve pela Prefeitura de Parnamirim.

A nova data da prova objetiva está aprazada para o dia 08 de setembro de 2019, no turno matutino, de modo que os candidatos já podem se reprogramar para este dia.

Em nota, a Prefeitura e a Funcern “lamentam a suspensão do Concurso, fato que implicou no adiamento de todo o cronograma do certame”. Os Órgãos ressaltam, no entanto, “que o ato foi necessário para dar fiel cumprimento à decisão judicial proferida”.

Os candidatos poderão obter informações e esclarecer quaisquer dúvidas referentes ao Concurso Público junto à FUNCERN por meio do e-mail cgmparnamirim2019@funcern.br.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.