Concurso Público, Destaques

Prefeitura de Parnamirim abre concurso público com 244 vagas de Apoio Escolar

A Prefeitura de Parnamirim divulgou o Edital nº 003/2019 que rege o Concurso Público para os cargos de Apoio Escolar. A banca responsável pela execução do certame é a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN).

Os profissionais atuarão na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim, entre outras atribuições, no cuidado dos estudantes com deficiência, “contribuindo com a construção de condições favoráveis à sua participação e permanência na Unidade de Ensino”.

O requisito de escolaridade é o ensino médio completo. Os aprovados farão jus à remuneração base de R$ 998,00 com carga horária semanal 40h. São 244 vagas, sendo 231 vagas para ampla concorrência e 13 vagas para pessoas com deficiência. As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente no sítio eletrônico da FUNCERN, no período de 23 de setembro a 22 de outubro de 2019. Aos interessados, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).

As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro. Os conteúdos cobrados abrangerão as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Primeiros Socorros, Direitos da Criança e do Adolescente e Noções do Estatuto da Pessoa com Deficiência.

As dúvidas relativas ao Concurso Público deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail: apoioescolarparnamirim2019@funcern.br.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.