Prefeitura de Lagoa Nova (RN) divulga processo seletivo com 35 vagas

Prefeitura de Lagoa Nova (RN) divulga processo seletivo com 35 vagas

A prefeitura de Lagoa Nova – município que fica a 156 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, divulgou dois editais de processo seletivo destinado à contratação temporária de 35 profissionais .

Estas oportunidades possuem jornada semanal de 20 a 40 horas e remuneração que pode variar de R$ 954,00 a R$ 10.000,00. As oportunidades são para nível fundamental, médio, técnico e superior, com atuação prevista para diversas Secretarias do Município

Vagas Edital 001/2018

Secretaria Municipal de Assistência Social: Psicólogo – CRAS (1); Educador Físico – SMAS (1); Auxiliar de Serviços Gerais – SCFV (1) e para Profissional de Nível Médio com Habilidade em Música (1).

Secretaria Municipal de Saúde: Motorista de Ambulância – HMGAF (1); Motorista – UBS (1); Motorista – SMS de Transporte de Pacientes (1); Técnico em Radiologia (1); Enfermeiro – UBS (1); Técnico de Enfermagem – HMGAF (4); Assistente Social – SMS (1); Assistente Social – HMGAF (1); Educador Físico – SMS (1); Fisioterapeuta (1); Auxiliar Administrativo – SMS (1); Auxiliar de Arquivo SMS/ Centro Abelardo Macedo (1) e para Médico – PSF (ESF) (2).

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte: Auxiliar de Aluno (Educação Infantil) (6); Auxiliar Administrativo para Unidade de Educação (2); Motorista – SEMED (1).

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos: Operador de Máquina (1) e Motorista (1).

Vagas Edital 002/2018

As oportunidades são para Médico – PSF/ESF (2), para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Inscrições

Para se inscrever nestes processos é necessário comparecer à Coordenadoria de Recursos Humanos, situada na Sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, Localizada na Avenida Silvio Bezerra de Melo, nº 363, Bairro Centro, no período de 29 a 31 de janeiro de 2018, das 8h às 12h.

Os candidatos serão classificados por meio de duas etapas, sendo a primeira Análise de Currículo e a segunda Entrevista com o profissional.

Validade

Ambos os processos seletivos possuem validade de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados finais e podem ser prorrogadas por igual período.

Para mais informações, confira os editais logo abaixo:

EDITAL 001/2018

EDITAL 002/2018


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: