Concurso Público, Destaques

Prefeitura de Ielmo Marinho (RN) abre processo seletivo com 49 vagas

Prefeitura de Ielmo Marinho RN abre processo seletivo com 49 vagas

A Prefeitura de Ielmo Marinho – município potiguar que fica a 55km da capital, divulgou o edital de processo seletivo com 49 vagas, de nível fundamental, médio e superior.

O salário dos aprovados varia do mínimo vigente no ano da contratação, até R$ 6.387,22 + adicional de insalubridade para alguns cargos. As jornadas de trabalho variam de 20h a 40h durante a semana.

As oportunidades para a Secretaria de Promoção e Bem Estar Social são: Orientador Social SCFV (4); Facilitador de Oficina Artesanato Geral SCFV (1); Facilitador de Oficina: Dança, Expressão Corporal e teatro SCFV (1); Auxiliar de Serviços Gerais SCFV (3); Psicólogo do CRAS (1); Assistente Social CRAS (1); Assistente Social (2) e Cozinheiro SCFV (2). Enquanto as oportunidades para a Secretaria de Saúde são as seguintes: Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Endemias (2); Assistente Social- NASF (1); Auxiliar de Consultório Dentário ACD (5); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Bioquímico (1); Enfermeiro ESF (5); Farmacêutico (1); Médico ESF (3); Odontólogo Saúde Bucal (5); Psicólogo – NASF (1);Técnico em Laboratório de Análises Clínicas (1); Técnico de Enfermagem (5) e Vigilante (1).

Para realizar as inscrições, o candidato deve entregar envelope lacrado com os documentos especificados no edital. O endereço da Prefeitura é Rua José Camilo Bezerra, 69 – Centro, nos dias 26 e 27 de dezembro, das 8h às 13h.

A seleção constará de três etapas, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo em análise curricular, carta de intenção e entrevista. Já o processo seletivo, será válido por 01 (um) ano, podendo ser prorrogado, em igual período, a exclusivo critério da administração pública municipal. Porém, o período de contrato dos aprovados será definido de acordo com a efetiva necessidade das respectivas secretarias.

Para mais informações, clique aqui e confira o Edital completo. Se não conseguiu visualizar o edital, acesse www.diariomunicipal.com.br/femurn/, vá até “CÓDIGO IDENTIFICADOR“, digite 5829ED8B e depois clique em enviar; automaticamente irá abrir a página do edital.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.