Processo Seletivo

Prefeitura de Guamaré abre processo seletivo para professores

A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa sendo constituída de prova de títulos

A prefeitura municipal de Guamaré, no Rio Grande do Norte, abriu inscrições para um novo processo seletivo simplificado, que busca preencher 118 vagas com profissionais do Magistério e profissionais de Arte do PRO-ARTE.

Os candidatos que irão participar da seleção devem possuir licenciatura plena nas áreas ofertadas ou bacharel, dependendo do cargo. Aos aprovados e contratados a carga horária será de 30 a 40 horas semanais, com valor de remuneração de R$ 2.400,00.

As oportunidades são para:

Profissionais do Magistério

Professor de Educação Infantil (14); Professor de Educação Infantil (28); Professor Pedagogo – Ensino Fundamental (1º E 2º Ano) (zona urbana) (4); Professor Pedagogo – Ensino Fundamental (1º E 2º Ano) (zona rural) (8); Professor Pedagogo – Ensino Fundamental (3º Ao 5º Ano) (zona urbana) (6); Professor Pedagogo – Ensino Fundamental (3º Ao 5º Ano) (zona rural) (10); Professor Auxiliar (Educação Especial) (Zona Urbana E Zona Rural) (18); Professor – Sala Multifuncional (zona urbana e zona rural); Professor – Laboratório de Informática (zona urbana e zona rural) (1); Professor – Brinquedoteca (zona urbana e zona rural); Professor – Sala de Leitura (zona urbana e zona rural); Professor – (1º Segmento Da E.J.A) (zona urbana e zona rural); Professor de Língua Portuguesa (Zona Urbana e Zona Rural) (1); Professor de Língua Inglesa (Zona Urbana e Zona Rural) (1); Professor de Artes Visuais (zona urbana E Zona Rural) (1); Professor de Teatro (Zona Urbana E Zona Rural) (1); Professor de Dança (zona urbana e zona rural) (1); Professor De Canto (zona urbana e zona rural) (1); Professor De Educação Física (Zona Urbana E Zona Rural) (1); Professor de Matemática (zona Urbana e zona rural) (1); Professor De Ciências (zona urbana e zona rural) (1); Professor De História (zona urbana e zona rural) (1); Professor De Geografia (zona Urbana e zona rural) (1); Professor De Ensino Religioso (zona urbana e zona rural) (1); Professor – Intérprete De Libras (zona urbana e zona rural) (1); Professor – Especialista Em Braille (zona urbana e zona rural); Professor Pedagogo – Educação Infantil (4) ; Professor Pedagogo – 1º ao 5º ano (6).

Profissionais de Artes – Pró-arte

Professor de Música – Instrumentos de Corda (1); Professor de Música – Instrumentos de Sopro (1); Professor de Dança – Ballet (1); Professor de Teoria/Operador de Som (1); Professor de Teatro (1); Professor de Artes Visuais (1); Professor de Canto; Professor de Piano / Teclado; Professor de Violão / Guitarra; Professor de Contrabaixo Elétrico; Professor de Bateria / Percussão; Professor de Violoncello; Professor de Violino / Viola; Professor de Artesanato.

Inscrições e Seleção

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas e confirmadas através do site da FUNCERN no período entre 5 e 11 de janeiro de 2022, sendo cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 22,00.

A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa sendo constituída de prova de títulos relativos à formação acadêmica e à experiência profissional, com caráter classificatório e eliminatório. Os critérios de eliminação e classificação estão descritos no edital.

Vigência

O certame terá validade de 12 meses a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.