Destaques, Processo Seletivo

Prefeitura de Alexandria (RN) abre processo seletivo com 37 vagas

A prefeitura de Alexandria – município que fica a 380 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, divulgou o edital de processo seletivo destinado à contratação temporária de 37 profissionais dos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

O processo de seleção será constituído da seguinte forma:

Para todos os cargos

(A) 1ª ETAPA (caráter eliminatório e classificatório) – análise curricular;

(B) 2ª ETAPA (caráter eliminatório e classificatório) – entrevista com candidato;

Os convocados irão desempenhar as atividades da função em jornadas de 30 a 40 horas semanais, recebendo salários de R$ 954,00.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

No total, as 37 vagas serão preenchidas nos cargos de Cuidador (5); Digitador (1); Porteiro (3) e Professor nas áreas de Educação Infantil (7); Ensino Fundamental I (13) e Ensino Fundamental II (8).

Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Administração e Recurso Humanos, situada na Rua Des. Ferreira Chaves, nº 305, Centro, no período de 8 a 9 de fevereiro de 2018, das 7h às 13h e pagar a taxa de inscrição no valor R$15,50 (quinze reais e cinqüenta centavos).

Este processo seletivo será válido por 180 dias. Mais informações você encontra no edital disponível para consulta em nosso site.

EDITAL ALEXANDRIA


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.