Notícias

Prefeito sanciona lei e Câmara de Parnamirim fará concurso com 44 vagas

Foi divulgado no Diário Oficial de Parnamirim desta quinta-feira, dia 21 de março, a sanção da Lei Complementar nº 0147/2019, que cria 44 cargos na Câmara do Município. Com vagas de nível médio e superior, oportunidades serão preenchidas mediante concurso público.

Existem oportunidades para Procurador (07), Assessor Contábil (01), Assessor de Controle Interno (01), Analista de Informática (01), Jornalista (01), Pedagogo (02), Produtor Áudio Visual (01), Tradutor intérprete de Libras (01), Administrador (01), Técnico de Informática (02), Agente Administrativo (22), Redator de Atas (01) e Agente de Cerimonial (03).

Segundo a publicação, a carga semanal de trabalho pode ser de 20, 25 ou 30 horas; enquanto o salário varia de R$ 1.458,84 a R$ 2.708,72.

O presidente da Câmara, vereador Irani Guedes(PRB), falou sobre a importância do legislativo abrir vagas em seu quadro efetivo com realização do certame público. “O processo seletivo terá foco na transparência e no aprimoramento dos serviços prestados pela Casa, onde os novos trabalhadores exercerão suas atividades contribuindo com o Poder Legislativo no atendimento à população”, frisou.

No início de fevereiro, durante entrevista concedida ao programa Manhã Agora – apresentado por Tiago Rebolo na Agora FM (97,9), o vereador Irani tinha adiantado que um pré-contrato já havia sido assinado com o Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) para acertar os detalhes do certame. Na oportunidade, ele revelou que as provas devem ser aplicadas até maio e os candidatos aprovados serão chamados até julho deste ano. “Vai ser um processo bem rápido”, resumiu o presidente da Câmara.

Confira aqui a publicação da Lei Complementar nº 0147/2019 que traz o detalhamento das vagas.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de desconto? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.