Notícias

Preço do Bitcoin cai mais de US $ 250 enquanto os mercados Crypto perdem bilhões

Apenas dois dias depois de alcançar o histórico valor de mais de US $ 5.000, o preço do bitcoin despencou para US $ 4.400. No Brasil, a queda não foi tão acentuada e a moeda é vendida por volta de R$ 17,2 mil, bem acima dos cerca de R$ 14 mil, se convertidos do dólar.

A notável queda – a maior no mercado da criptomoeda desde 15 de julho – começou imediatamente após a alta de US $ 5.013,91 ter sido alcançada no sábado, e continuou nesta segunda-feira (04), de acordo com dados do Índice de Preços Bitcoin.

Iniciando a sessão em US $ 4.631, o estoque digital negociado no mercado (com um máximo de US $ 4.636) teve uma queda acentuada, quando foi observado que o bitcoin chegou a um valor de $ 4,345 na sessão. Até o horário de publicação desse artigo, o cotação do bitcoin recuperou um pouco e atingiu $ 4,367 – uma queda de 5,7% (US $ 263) para o dia até agora.

O movimento para baixo reflete uma queda geral nos mercados de criptografia.

Um olhar sobre os dados do CoinMarketCap revela que a maioria dos ativos digitais está em queda hoje, com apenas um duas moedas de criptografia estão atuando no verde.

Em meio a perdas em todas as 10 principais criptografia, o ethereum caiu 14,53%, a litecoin baixou 15,37% e o monero caiu 12%. Já entre as moedas mais recentes, o IOTA vem sofrendo uma forte queda de 18,47%.

Olhando para o mercado como um todo, desde que atingiu um recorde de cerca de US $ 180 bilhões, o limite de mercado combinado para todas as criptografia é agora de US $ 152 bilhões – uma queda de US $ 28 bilhões.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.