Concurso Público, Destaques

Prazo de posse dos aprovados nos concursos da Educação e da Saúde é prorrogado

governadoria do rio grande do norte governo

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (17) a Portaria Nº 345/2019 que prorroga o prazo de posse dos candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargos vagos no quadro geral da Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), regido pelo Edital n° 001/2018, e dos candidatos aprovados no concurso para provimento de cargos vagos de professor e especialista em educação da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), regido pelo Edital n° 001/2015.

A prorrogação é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data subsequente ao último dia de prazo legal estabelecido nos respectivos editais de nomeação.

A mais recente nomeação para novos servidores da SESAP ocorreu no dia 03 de março de 2019, no qual foram convocados 504 (quinhentos e quatro) candidatos aprovados no concurso público.

No caso da SEEC, a última nomeação ocorreu no dia 23 de março de 2019, por meio de Ato Governamental publicado no Diário Oficial do Estado n.° 14.379, no qual foram convocados 380 (trezentos e oitenta) candidatos aprovados no certame para provimento de cargos vagos de professor e especialista em educação.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.