SP

Praça pode ganhar nome de Roberto Gómez Bolaños, em São Paulo

Uma praça localizada em frente à Estação Corinthians-Itaquera do Metrô, na zona leste da capital paulista, poderá ganhar o nome de Roberto Gómez Bolaños (1929 – 2014), o grande criador dos personagens Chaves e Chapolin Colorado, que faleceu no último dia 28 de novembro.

O vereador Marquito (PTB), apresentou o projeto de lei para nomeação da praça. Foi esclarecido que “o ato presta uma justa homenagem a uma figura pública que se fez presente na infância de várias pessoas, inclusive dos brasileiros”.

Agora, é só torcer para que o projeto seja aprovado, e a homenagem ao grande Bolaños se concretize.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.