Destaques, Futebol Potiguar

Potiguar vence ABC de virada dentro do Frasqueirão

Potiguar vence ABC de virada dentro do Frasqueirão
Foto: Andrei Torres / ABC FC

Em duelo atrasado pela quinta rodada da Copa RN, ocorrido na noite desta quarta-feira (27) no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Potiguar de Mossoró venceu o ABC, de virada, por 2 a 1, e está na final do segundo turno do Campeonato Potiguar contra o América. As duas equipes dividem a liderança, ambas com 15 pontos. A vantagem segue com o clube de Natal, por ter um saldo de gols superior ao do time mossoroense – 11 contra 8.

Em campo, o ABC saiu na frente, aos 26 minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça do zagueiro Adalberto. Mas, o Time Macho conseguiu a virada no segundo tempo, com Mikael, aos 31 minutos e Vinicius, aos 51 minutos da etapa final.

Na classificação da Copa RN, América e Potiguar estão com 15 pontos. Na sequência, Globo FC surge na terceira colocação, com 11 pontos; ABC, com 10 pontos, na quarta posição. Abaixo, surgem Força e Luz, com sete pontos; Assu, com cinco pontos; Santa Cruz e Palmeira, com três pontos, com vantagem no saldo de gols para o Tricolor.

O próximo compromisso do ABC será pela Copa do Nordeste. O Alvinegro vai enfrentar o Fortaleza no próximo sábado (30), às 16h, no Estádio Castelão, em busca da classificação às quartas de final da competição. A equipe abecedista está na sexta colocação do grupo B, com 12 pontos.

Já no Campeonato Potiguar, os dois clubes aguardam a definição da data da última rodada da Copa RN pela FNF. O ABC enfrenta Força e Luz, na Arena das Dunas, enquanto que o Potiguar enfrenta o Santa Cruz, em local também ainda a ser definido. Os outros dois jogos da última rodada são: Assu x América, no Edgarzão; e Globo FC x Palmeira, no Barrettão.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.