Pós em Engenharia Civil da UFRN inscreve para mestrado até 8 de janeiro
Foto: Divulgação

Pós em Engenharia Civil da UFRN inscreve para mestrado até 8 de janeiro

janeiro 3, 2017 0 Por Romário Nicácio

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PEC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), seleciona para curso de mestrado em Engenharia Civil referente ao ano letivo de 2017. São disponibilizadas 36 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Geotecnia, Estruturas e Processos Construtivos. As inscrições seguem até o próximo domingo, 8.

Os requisitos para participar do processo seletivo são: possuir graduação em Engenharia Civil ou Ambiental ou em Geologia (para as vagas na área de Geotecnia); ser graduado em Engenharia Civil ou Mecânica (para as vagas na área de Estruturas); ter formação em Engenharia Civil ou de Materiais (para as vagas na área de Processos Construtivos).

As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), por meio do preenchimento da ficha de inscrição e da ficha Curriculum Vitae. O processo de seleção será realizado em duas etapas: análise dos históricos e das fichas Curriculum Vitae, o que acontece de 9 a 27 de janeiro, e entrevistas, que serão realizadas no dia 31 de janeiro.

O resultado das análises será divulgado no dia 27 no site do PEC após as 17h, junto com a divulgação do local das entrevistas. Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção disponível no Sigaa.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!