Portal N10

Pós em Engenharia Civil abre seleção para curso de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PEC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu seleção nesta quinta-feira, 8, para curso de mestrado em Engenharia Civil referente ao ano letivo de 2017. São disponibilizadas 36 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa: Geotecnia, Estruturas e Processos Construtivos. As inscrições ficam abertas até 8 de janeiro de 2017.

As exigências para participar do processo seletivo são: possuir graduação em Engenharia Civil, Engenharia Ambiental ou Geologia, para os concorrentes às vagas na área de Geotecnia; ser graduado em Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica, para os concorrentes às vagas na área de Estruturas; ser graduado em Engenharia Civil ou Engenharia de Materiais, para os concorrentes às vagas na área de Processos Construtivos.

As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), por meio do preenchimento da ficha de inscrição e da ficha Curriculum Vitae. O processo de seleção será realizado em duas etapas: análise dos históricos e das fichas Curriculum Vitae, que serão efetuadas de 09 a 27 de janeiro, e entrevistas, que serão realizadas no dia 31 de janeiro.

O resultado das análises será divulgado no dia 27 no site do PEC, após as 17h, junto com a divulgação do local das entrevistas. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 03 de janeiro de 2017. Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção disponível no Sigaa.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.