Policial militar é morto durante assalto na Zona Sul de Natal

Policial militar é morto durante assalto na Zona Sul de Natal

Policial militar é morto durante assalto na Zona Sul de Natal

Rafael Nicácio abril 13, 2021 Destaques

Um policial militar foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira, 13 de abril, durante assalto a uma loja no bairro Capim Macio, na Zona Sul de Natal. O crime aconteceu na Rua Américo Soares Wanderley, uma das que dá acesso à Avenida Engenheiro Roberto Freire, a principal da região.

De acordo com a assessoria da PM, o policial entrou em uma loja de equipamentos e conserto de celular e sentou no local de espera dos clientes. O bandido já estava lá dentro, mas não havia ainda anunciado o assalto.

A PM acredita que o criminoso, ao perceber o volume da pistola na cintura do policial, atirou contra ele, sem chances de reação. O PM foi atingido na cabeça e na região pélvica. Em seguida, o bandido pegou a arma do policial e fugiu em um carro que o aguardava do lado de fora da loja com um outro vagabundo.

O policial foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho – no Hospital Walfredo Gurgel, com urgência para atendimento, mas infelizmente não resistiu.

Segundo caso envolvendo um policial nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas, o Rio Grande do Norte registrou casos de violência com policiais. Um policial militar foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, 12, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Houve uma troca de tiros e o PM foi atingido de raspão na cabeça. O vagabundo fugiu do local a pé. O crime aconteceu na rua Vicente Mesquita.

Um dos disparos atingiu a janela de vidro de um apartamento no nono andar de um prédio localizado na rua Tororós. O PM, que é lotado na Companhia Independente de Prevenção às Drogas (Cipred), foi socorrido por companheiros da unidade e levado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Ele foi atendido e, sem risco de morte, acabou liberado para retornar à residência.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos