Plantão Policial

Policial militar é morto a tiros no bairro Planalto

Um sargento da Polícia Militar da reserva foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (1º), no bairro do Planalto – zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Ronaldo Martins dos Santos, de 64 anos.

Sargento Ronaldo estava em uma conveniência na Avenida João Hélio quando pelo menos três bandidos chegaram ao local e efetuaram diversos disparos. A arma do policial foi levada pelos criminosos, que fugiram em direção ao condomínio Vilage de Prata. Ninguém foi preso.

Ferido, o militar chegou a ser socorrido ao Hospital Clóvis Sarinho. No entanto, ao dar entrada na unidade hospitalar, ele não resistiu e infelizmente veio a óbito.

De acordo com um familiar, Ronaldo já tinha sofrido um ataque em 2019. O sargento era conhecido na região e o crime chocou a população da área. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Casado, pai de um filho, o sargento Ronaldo tinha mais de 30 de serviços prestados à Polícia Militar. Foi, inclusive, cedido por vários anos ao Tribunal Regional Eleitoral.

Policial militar é morto a tiros no bairro Planalto

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.