Policial Militar da reserva é assassinado durante assalto em Natal
Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um sargento da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (21) em Natal. A vítima foi identificada como Kerginaldo Moura Barbosa, de 65 anos. Segundo a população local, os bandidos chegaram e anunciaram o assalto e logo após foram ouvidos os tiros.

Os assassinos levaram a arma da vítima, um revólver 38, e um celular. Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar constatou o óbito. No mesmo quarteirão, na hora do crime, acontecia uma festa de carnaval. O local estava movimentado.

A princípio, o crime – que aconteceu na AV. Itapetinga, bairro Potengi, zona norte de Natal, está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte, pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso.

Redinha, como era conhecido na corporação e na comunidade, passou por vários comandos na polícia, ministrou cursos de formação para soldados iniciantes e estendeu o apreço pela profissão a dois filhos que servem também na Polícia Militar.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.