DestaquesPlantão Policial

Policial civil é executado a tiros em São José de Mipibu

O corpo de Cláudio Ferreira da Silva, de 49 anos, foi encontrado em uma área próxima a granja onde morava

Um policial civil foi raptado e assassinado na noite desta quinta-feira (30 de junho), em São José de Mipibu, região da Grande Natal. O agente de segurança pública foi identificado como Cláudio Ferreira da Silva, de 49 anos.

Segundo a Polícia Militar, o agente estava com mulher e filho, em casa, na comunidade de Arenã, quando cinco bandidos armados teriam invadido a residência e rendido as pessoas no imóvel.

Depois, os criminosos sequestraram o agente e o executaram com diversos disparos de arma de fogo a cerca de 500 metros da residência dele.

A família de Cláudio logo acionou a Polícia, comunicando a ocorrência. De acordo com a PM, os criminosos levaram uma arma e um colete.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP). Em nota, a Polícia Civil lamentou a perda de um dos seus agentes.

Confira a nota de pesar:

É com grande consternação e imenso pesar que a Polícia Civil do Rio Grande do Norte vem informar o falecimento do agente Cláudio Ferreira da Silva, conhecido como “Cassinho”, 49 anos, morto brutal e covardemente na noite desta quinta-feira (30), na comunidade do Arenã, em São José de Mipibu. Neste momento de dor e sofrimento, nós da família Polícia Civil prestamos solidariedade e enviamos as sinceras condolências para os familiares e amigos do policial Cláudio Ferreira, que dedicou 19 anos de sua vida em prol da segurança e da ordem pública. Cláudio Ferreira estava lotado atualmente na 24° Delegacia de Polícia, em São José de Mipibu. A instituição agradece os serviços prestados pelo policial e afirma que cumprirá seu papel investigativo, envidando todos os esforços no sentido de identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.