sirene de polícia

Na noite dessa quarta-feira (25), policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem de 57 anos suspeito de ter estuprado uma adolescente de 13 anos de idade, em São José de Mipibu.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os militares foram acionados pela mãe da adolescente que acusou um homem de 57 anos de ter violentado sexualmente sua filha.

Com a repercussão do caso, populares tentaram invadir a casa do suspeito localizada na comunidade do Mendes, em São José de Mipibu, mas o homem tentou evadir-se pelos fundos da residência, quando foi interceptado pelos policiais militares.

Com a suspeita do crime de estupro de vulnerável, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais e início das investigações pela Polícia Judiciária.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.