Destaques, Plantão Policial

Polícia Militar acaba com “festa de aniversário” de facção em Mãe Luiza

festa de facção criminosa em mãe luiza natal

Policiais Militares do 1° Batalhão, Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipam) e Batalhão de Choque (BPChoque), acabaram com uma festa na madrugada deste domingo (14) no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Segundo a PM, houve denúncia de que uma facção criminosa comemorava aniversário dentro de uma academia.

Durante a Operação foram encontrados 3 armas de fogo escondidas por trás de alguns equipamentos de ginástica, dentro da academia, além de uma quantidade razoável de maconha.

Dos 34 suspeitos de fazerem parte da facção, dois ficaram presos por envolvimento em práticas criminosas. Um deles, o dono da festa, foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O outro preso, que estava usando tornozeleira eletrônica, não poderia estar fora de casa no horário em que foi encontrado.

festa de facção criminosa em mãe luiza natal

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.