Plantão Policial

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em loja de suplementos

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) deflagraram nesta sexta-feira (13) a Operação Oxigênio, cumprindo seis mandados de busca e apreensão em três lojas de Suplementos Alimentares da empresa Oxigênio, e em três imóveis ligados aos representantes e proprietários desses estabelecimentos, na grande Natal.

De acordo com o Denarc, objetivo da operação foi apreender substâncias vendidas sem o devido registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), assim como documentos com indícios de irregularidades, que possam configurar crimes tributários e fiscais.

O material apreendido foi encaminhado para a Vigilância Sanitária, onde será realizada uma análise, podendo os alvos da Operação, serem responsabilizados por crimes contra a saúde pública, de sonegação fiscal e de lavagem de capitais.

A operação contou com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), da Delegacia Especializada em Proteção ao Idoso (DEPI), da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, do Laboratório de Lavagem de Dinheiro e da Receita Federal.

Em nota nas redes sociais, loja dá outra versão:

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.