Portal N10

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em loja de suplementos

Em nota nas redes sociais, loja dá outra versão do ocorrido

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) deflagraram nesta sexta-feira (13) a Operação Oxigênio, cumprindo seis mandados de busca e apreensão em três lojas de Suplementos Alimentares da empresa Oxigênio, e em três imóveis ligados aos representantes e proprietários desses estabelecimentos, na grande Natal.

De acordo com o Denarc, objetivo da operação foi apreender substâncias vendidas sem o devido registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), assim como documentos com indícios de irregularidades, que possam configurar crimes tributários e fiscais.

O material apreendido foi encaminhado para a Vigilância Sanitária, onde será realizada uma análise, podendo os alvos da Operação, serem responsabilizados por crimes contra a saúde pública, de sonegação fiscal e de lavagem de capitais.

A operação contou com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), da Delegacia Especializada em Proteção ao Idoso (DEPI), da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, do Laboratório de Lavagem de Dinheiro e da Receita Federal.

Em nota nas redes sociais, loja dá outra versão:

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.