DestaquesPlantão Policial

Polícia Civil recupera piscina furtada de loja em Parnamirim

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim recuperaram nesta segunda-feira (27), após investigações, uma betoneira de 450 litros e uma piscina de fibra em um terreno, no bairro Planalto, na zona oeste de Natal. Ao longo da diligência, não houve prisão em flagrante, pois, os criminosos não estavam no local da recuperação dos objetos furtados.

A betoneira havia sido furtada dia 20 deste mês, no bairro Cajupiranga, e a piscina de fibra, medindo 4m X 2,4m X 1,3m, foi furtada no bairro Centro, também no município de Parnamirim, na madrugada da última quinta-feira (23). Além disso, a 2ª DP divulgou imagens que podem auxiliar na identificação e, posteriormente, na localização dos suspeitos da autoria do furto.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da 2ª DP de Parnamirim: (84) 98135-6724 (WhatsApp), que possam contribuir com as investigações.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo