Polícia Civil prende suspeito por estupro de jovem com deficiência em Macaíba

Polícia Civil prende suspeito por estupro de jovem com deficiência em Macaíba

Polícia Civil prende suspeito por estupro de jovem com deficiência em Macaíba

Rafael Nicácio maio 3, 2021 Plantão Policial

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, neste domingo (02), Luiz Carlos Silva do Nascimento, conhecido como “Neguinho”, 26 anos. Ele foi detido no bairro Recanto Verde, em Macaíba, pela suspeita dos crimes de roubo majorado e estupro de vulnerável.

A equipe da Polícia Civil foi acionada após o recebimento de informações acerca de um possível crime de roubo majorado e um estupro de vulnerável, ocorrido na localidade. Chegando à residência, foi confirmada a veracidade da informação. Além disso, foi apurado que a vítima seria uma adolescente portadora de necessidades especiais.

Após as investigações, o suspeito foi identificado e foram realizadas diligência para localizar Luiz Carlos, que já havia sido preso anteriormente e, segundo relatos, já havia importunado sexualmente outra vítima. Ele estava em uma casa abandonada, utilizada por criminosos para práticas ilícitas.

“Ele já observava a casa e aproveitou um momento em que a mãe da menina saiu para invadir. Após o estupro, ele ainda roubou pertences da casa”, afirmou o delegado Cidórgeton Pinheiro. “A vítima, de 20 anos, foi encontrada pela mãe ensanguentada. Ela já passou por exame de corpo de delito e já foram constatadas lesões”, afirmou.

O suspeito foi conduzido ao Serviço de Atendimento à Mulher 24 horas, para autuação em flagrante e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos