Destaques, Plantão Policial

Polícia Civil do RN procura foragido por tentativas de estupro e feminicídio

polícia civil rn

A Delegacia Municipal de Macaíba divulgou, na manhã desta segunda-feira (02), imagens de Uilame Miranda dos Santos, 48 anos, foragido da Justiça pela prática dos crimes de tentativa de estupro e tentativas de feminicídios. Ele tentou cometer os crimes contra a enteada e companheira, no dia 21 de agosto deste ano, por volta das 13h30, na residência da família, no loteamento Brasil, no município de Macaíba.

Em desfavor de Uilame Miranda existe um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela 3ª Vara da Comarca do Município, referente aos crimes cometidos contra a enteada (tentativa de estupro e feminicídio), e contra a companheira (tentativa de feminicídio).

Ele convivia com a enteada desde que a adolescente tinha 1 ano de idade. No momento do crime, a vítima reagiu, gritando por socorro, quando a sua mãe foi atender o pedido de ajuda e foi atingida por golpes de faca. Em seguida, ele passou a tentar esfaquear também a adolescente.

Uilame Miranda dos Santos
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

As vítimas conseguiram sair de casa e os gritos chamaram a atenção da vizinhança, que agiu em socorro delas. Durante a violência cometida na rua, o homem tentou matar a adolescente usando um paralelepípedo. Na ocasião, o agressor conseguiu fugir. Segundo as investigações, Uilame Miranda recebeu ajuda de dois homens para conseguir chegar até os familiares e, desde então, não foi mais visto. As últimas imagens do agressor foram captadas enquanto ele se encontrava com um irmão, no bairro do Tirol, na Zona Oeste de Natal.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população no envio de informações para localizar Uilame Miranda. Informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 e por meio do aplicativo WhatsApp, através do número: (84) 9 8132-5887.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.