Polícia apreende armas, drogas e cédulas falsas em Parnamirim

Polícia apreende armas, drogas e cédulas falsas em Parnamirim

fevereiro 21, 2018 0 Por Rafael Nicácio

Na noite dessa terça-feira (20), policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) efetuaram a prisão de três pessoas em uma ação policial no município de Parnamirim, que resultou na apreensão de armas e drogas.

Os militares realizavam o patrulhamento ostensivo quando se depararam com um homem em atitude suspeita na rua da Pacificação, em Emaús, que tentou se desfazer de um aparelho celular quando percebeu a presença da Polícia Militar.

Durante a abordagem, os militares perceberam uma movimentação suspeita em uma residência, inclusive com odores de drogas no local. Com a fundada suspeita da evidente ocorrência de crime na residência, os militares realizaram uma abordagem no local, encontrando drogas, armas, munições, cédulas falsas e vários objetos suspeitos de serem oriundos de crimes.

No local, foram apreendidos aproximadamente 100kg de maconha, 2kg de cocaína, uma pistola calibre 9mm de fabricação austríaca e uma espingarda calibre .12, além de R$ 1.750,00 em cédulas falsas e R$ 2.671,00 em espécie.

Ainda no local foram localizados dois veículos que podem ter sido utilizados para a prática de outros crimes, os quais foram apreendidos para averiguações.

Dois homens e uma mulher foram presos por crime de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e posse de moeda falsa, ficando à disposição da Justiça Criminal para os esclarecimentos necessários.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!