Curiosidades

“Polercoaster”, conheça a montanha-russa mais alta do mundo com 158 metros

Para os amantes de brinquedos radicais, o “Polercoaster”, a montanha-russa mais alta do mundo, é uma ótima opção. O novo brinquedinho atingirá velocidades superiores a 60 km/h e terá 158 metros de altura com 45 metros de diâmetro. Quando sua construção for concluída em meados de outubro de 2016, a nova montanha-russa irá superar a Six Flags, em New Jersey, que é a atual recordista mundial com 138 metros de altura.

Os visitantes do local terão de subir até o topo da torre, onde também será construído um restaurante de dois andares, além de lojas de artigos variados. Se você desistir na última hora, existirá um elevador de vidro para você descer e observar o que “perdeu”.

Para quem tiver coragem de enfrentar a descida, enfrentará loops, inversões, e mergulhos “mortais”. A localização exata da construção será no cruzamento da International Drive e Sand Lake Road, em Orlando, EUA.

Estima-se que o valor da construção ficará entre R$ 40 milhões a R$ 120 milhões. A diferença no valor se dá porque as peças e materiais usados poderão sofrer variação de preço à medida que forem comprados ao longo dos 3 anos em que for construída.

A animação logo abaixo mostra como ficará ‘loucura’ total a nova montanha-russa:

https://www.youtube.com/watch?v=LPCZy-3n4x0

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.