Um cabo da Polícia Militar foi baleado na manhã desta segunda-feira (22) ao sofrer um atentado no conjunto Panatis, na Zona Norte de Natal. O PM revidou e dois bandidos também foram feridos. Um deles foi preso e o outro, conseguiu fugir.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o cabo Edvan, que é lotado na Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), estava em um carro a caminho do trabalho. Com ele havia outro policial militar, mas que não foi atingido.

“Eles foram surpreendidos por uma dupla em uma moto. Os bandidos os reconheceram e atiraram. No revide, um dos criminosos foi baleado e preso. O outro também foi ferido, mas conseguiu fugir do local”, revelou a assessoria, além de confirmar que o cabo Edvan não corre risco de morte.

O bandido que foi capturado estava de posse de um revólver, cinco munições, cinco aparelhos celulares e dois relógios. As primeiras informações dão conta de que um indivíduo alvejado deu entrada no Hospital Walfredo Gurgel. Agora, a PM está averiguando se ele é o segundo bandido que participou da ação.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.