PM prende suspeito de matar sargento no começo do ano em Natal
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

PM prende suspeito de matar sargento no começo do ano em Natal

setembro 29, 2017 0 Por Aline Rodrigues

Nesta sexta-feira (29), depois uma perseguição policial a criminosos, na via costeira no bairro de Ponta Negra, localizado em Natal, no Rio Grande do Norte, agentes da corporação local suspeitam de ter prendido um dos homens envolvido na morte de um policial militar, em fevereiro. O sargento Jackson Sidney Botelho Matos, de 42 anos, estava em uma lanchonete, quando foi morto com tiros nas costas, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana.

De acordo com a PM, o suspeito é Felipe Domingos Camilo, de 27 anos. Ele também é suspeito de participar de um assalto a uma farmácia na Avenida Ayrton Senna, em Parnamirim, Grande Natal. O acusado, que já estava foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim, foi internado Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, após a colisão que se envolveu na tentativa de fuga.

A ação

Durante a tentativa de fuga, os assaltantes estavam em um HB20 de cor prata, quando os PMs desconfiaram dos ocupantes do veiculo. Nervosos, tentaram escapar e começaram a atirar nos agentes, tendo inicio a perseguição.

Na confusão, o carro onde estavam os suspeitos, colidiu com uma moto, onde estava um casal. O homem caiu e não resistiu aos ferimentos morrendo no local, enquanto a mulher foi socorrida. Outro carro também bateu no veículo dos possíveis culpados. O motorista ficou ferido, e também foi levado para socorro.

Os outros homens, que estavam com Felipe Domingos, foram identificados como sendo Reverton Abath Pereira de Araújo, de 22 anos, Simoaldo Rodrigues Marques, de 21 anos, e Jonathan Medeiros de Moura, de 20 anos.

 

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!