PM captura três foragidos da justiça em Natal

PM captura três foragidos da justiça em Natal

maio 25, 2020 0 Por Rafael Nicácio

Neste final de semana a Polícia Militar do RN retirou de circulação mais três foragidos da justiça em diferentes bairros da capital.

No início da noite do último sábado (23), Policiais da Força Tática do 4º BPM estavam em patrulhamento na Travessa Augusto Cezino Monteiro, no conjunto Potengi, zona Norte da cidade, quando abordaram um indivíduo que estava em atitude suspeita e verificaram que o mesmo possui um mandado de prisão em aberto contra si.

Também no sábado, por volta das 19h, a viatura do 9º BPM patrulhava pela rua Santa Cristina, bairro de Felipe Camarão, zona Oeste, quando seus ocupantes abordaram um elemento que se encontrava em via pública. Ao verificarem a documentação do homem, os policiais constataram a existência de um mandato de prisão em seu desfavor.

E na noite do domingo (24), os Militares do 5º BPM também capturaram um foragido da justiça, desta vez a apreensão ocorreu na rua São José, bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal.

Em todos os casos, os foragidos foram conduzidos às Delegacias de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais cabíveis.