RN

PF prende mulher com alta quantidade de maconha e cocaína em Goianinha-RN

image
Ela trazia a droga de São Paulo/SP (Foto: Reprodução/PF)

A Polícia Federal apreendeu na tarde desta segunda-feira (8) quase 30 kg de maconha e quase 2 kg de cocaína, em Goianinha, região leste do Estado. Uma técnica de enfermagem, 22 anos, foi presa em flagrante.

A ação da PF aconteceu quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina em ônibus interestaduais que se destinavam a capital potiguar. Em uma das abordagens feita na BR 101, chamou a atenção o comportamento extremamente nervoso de uma passageira que foi selecionada para ter a bagagem vistoriada. Assim que as duas mochilas e uma mala que ela conduzia foram abertas, a droga foi encontrada distribuída em tabletes e em um saco plástico.

A mulher, que possui antecedentes criminais por furto, foi indiciada em tráfico interestadual de drogas e permanece sob custódia da Polícia Federal, à disposição da Justiça.

Em menos de uma semana, é a segunda apreensão de drogas que a PF faz no interior do estado. O total apreendido somente em 2015 pela PF no RN já supera 2,2 toneladas.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.