Destaques, Negócios

Partage Norte Shopping participa do “Dia Livre de Impostos”

partage norte shopping natal
PNSN - Maria Clara Bezerra

Diante da alta carga tributária brasileira, que onera para os lojistas e limita o poder de compra dos clientes, cresce, no país, um movimento chamado Dia Livre de Impostos (DLI), com o objetivo de conscientizar a população, demonstrando o real impacto que estes impostos podem causar em suas vidas.

A data do dia 30 de maio marca o prazo em que os brasileiros precisam trabalhar desde o início do ano, apenas para pagar os impostos. Ou seja, cerca de cinco meses de trabalho são necessários para suprir as taxas.

Nesta sexta-feira (30), os lojistas do Partage Norte Shopping vão comercializar seus produtos, sem o valor que, normalmente, é consumido por taxas de tributação. Ou seja, se o produto tem 20% de tributos, ele será comercializado com um desconto de 20%, representando o custo real.

Dia da Liberdade de Impostos foi criado pela CDL Jovem em 2003 e acontece nas principais cidades do país. “O intuito não é a sonegação de impostos, pois nesse dia o empresário arca com os custos da taxação, para não ser repassado aos consumidores”. Em 2018 a data contou com a participação de vários estados, com a colaboração de mais de cinco mil shoppings e varejistas.

Serviço

Dia Livre de Impostos

  • Data: 30 de maio de 2019;
  • Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
  • Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.