Oferecendo mais um serviço aos moradores da Zona Norte, o Partage Norte Shopping inaugura, no próximo dia 12 de janeiro, a primeira unidade da Brisanet, em Natal. A provedora de internet funcionará no 1º piso do shopping, no corredor da expansão, completando a alameda de serviços.

A abertura do espaço contará com DJ, entrega de brindes e uma promoção exclusiva, para os novos clientes, que poderão concorrer ao sorteio de mensalidades gratuitas. A inauguração na capital potiguar integra o plano de expansão da marca, que deve inaugurar mais 17 novas lojas, ainda em 2020.

O diretor comercial da Brisanet, Jordão Estevam, destaca a projeção de toda a diretoria da empresa em levar o provedor cada vez mais para cidades e estados, valorizando assim uma empresa com DNA 100% nordestino.

A Brisanet tem sido apontada, por órgãos e estudos, como uma das empresas que mais cresce no âmbito das telecomunicações. Prova disto está nas conquistas alcançadas no último ano: superando a marca de mais de 70 lojas ativas, tendo clientes em mais de 200 cidades do Nordeste, sendo 100 cidades com fibra óptica.

Sobre a Brisanet

A Brisanet foi criada pelo autodidata José Roberto Nogueira, em 1998, na cidade de Pereiro, região semiárida cearense. A empresa surge da vontade do empresário em prover internet de qualidade e com preço acessível pelo Nordeste. Com mais de vinte anos de atividades, a corporação permanece se ampliando na medida em que leva desenvolvimento para as cidades em que atua e, hoje, atende mais de 200 municípios nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 370 mil assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.