Negócios

Partage Norte Shopping anuncia operações da 1ª etapa da expansão

A primeira etapa da expansão do Partage Norte Shopping será inaugurada em breve. Com ela, o empreendimento passará a contar com vagas cobertas e oito novas operações, que vão compor uma alameda de serviços, deixando o seu mix ainda mais completo.

Como forma de facilitar o acesso dos moradores da Zona Norte aos serviços bancários, o equipamento passará a contar com agências do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e Bradesco. A Sicoob conta, hoje, com 4,4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Já o Bradesco, tem em seu portfólio, cerca de 30 milhões de contas correntes, dentre outras soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros, amplamente diversificados e acessíveis.

Ainda nessa primeira etapa de inaugurações, o Partage Norte Shopping abre o seu leque de opções para as clínicas, recebendo unidades da Laser Clinica, referência em depilação e clareamento a laser; AMI Vacinas, referência em serviços de vacinação pediátrica no Estado; e o Hemolab, um laboratório completo de análises clínicas, presente no mercado, desde 1992.

As novidades não param por aí, presente no mercado há mais de 20 anos, na área de telecomunicações, a Brisanet inicia sua operação em Natal e Grande Natal, trazendo o que há de melhor em internet, TV e telefonia fixa, para os clientes do Partage. Completando as inaugurações dessa primeira etapa, com serviços de manutenção de eletrônicos e acessórios, a Casa do Celular e Alecrim Presentes.

“Todas estas novas operações transformarão o Partage Norte Shopping em um centro de compras, lazer e serviços ainda mais completo, robusto e conveniente para toda a população da Zona Norte e arredores. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes um ambiente onde possam resolver diversas pendências do dia a dia de forma ágil e confortável”, completa Júlio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

Expansão

Com previsão de entrega em 2022, a obra está sendo realizada em três grandes etapas, com investimento total de R$185 milhões. Após a conclusão, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará sua área destinada à locação, passando de 28 mil m² para mais de 45 mil m², com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 mega lojas, 2 restaurantes e 10 fast foods.

Para o ano de 2020, as obras contemplam melhorias internas, bem como, a ampliação da praça de alimentação, a construção do deck parking e mais lojas.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.