Parnamirim

Parnamirim recebe atendimentos jurídicos gratuitos nesta quarta (24)

advogado
Foto: Espart Graphic

Os usuários de dois Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Parnamirim terão acesso a orientações jurídicas em diversas áreas do Direito nesta quarta-feira (24). A ação que acontece das 9h às 12h e das 15h às 17h será oferecida pelo Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Universidade Potiguar (UnP), integrante da rede Laureate.

No CRAS Monte Castelo, os atendimentos serão pela manhã. Já no CRAS Passagem de Areia, os serviços acontecem no período da tarde. Serão oferecidas orientações nas áreas Civil, Penal, Trabalhista, Previdenciária, Sucessões, da Família e do Consumidor.

Os casos avaliados, e que podem ser atendidos pelo NPJ, serão acompanhados de perto pelo Núcleo. Além dos atendimentos, serão ministradas palestras sobre os Direitos das Crianças, Meios de Resolução e Conflitos e de Direitos das Mulheres.

A ação faz parte do Global Days of Services, movimento global de compromisso social, que envolve no Rio Grande do Norte a UnP. O Núcleo de Prática Jurídica, que presta serviços de excelência há mais de 20 anos, já realizou mais de 100 mil atendimentos para a população.

Para a Coordenadora do NPJ, Marília Almeida, ações como esta geram impactos positivos para todos os envolvidos. “É estimulante para os professores, é necessário para a comunidade atendida e é transformador para os alunos. Todos saem ganhando e a universidade ainda consegue exercer seu importante papel social, levando seus conhecimentos técnicos para além dos muros”, ressalta.

SERVIÇO

Atendimentos Jurídicos – CRAS Parnamirim
Data: 24 de outubro
Horário: 9h às 12h e das 15h às 17h
Locais:
– CRAS Monte Castelo (Rua Tenente Pedro Rufino dos Santos nº 943).
– CRAS Passagem de Areia (Rua Antônio Bezerra Neto, nº 166).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.