DestaquesPolítica

Para General Girão, quem acredita que Lula seja opção “é maluco ou é também ladrão”

O comentário de Girão foi uma resposta uma postagem de Lula no Twitter

O deputado federal General Girão (PL-RN) voltou a soltar frases de efeito para causar polêmica nas redes sociais. Dessa vez, ele atacou quem pretende votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro.

Em publicação no Instagram, o parlamentar generalizou e disse que quem cogita apoiar o petista é “maluco” ou “ladrão”.

O comentário de Girão foi uma resposta uma postagem de Lula no Twitter. O ex-presidente escreveu que, se for eleito, fará investimento em obras e infraestrutura e reativará obras paradas. “Hoje o presidente da República só fala em vender. Nós vamos fazer um grande investimento em obras e infraestrutura, vamos reativar as obras paradas. E vamos buscar dinheiro, recuperando a credibilidade que o Brasil tinha no exterior”, escreveu o petista.

Não gostando das palavras, Girão rebateu no Twitter:

Bebida alcoólica para determinados sujeitos com antecedentes DE CORRUPÇÃO deveria ser proibido o consumo, principalmente após às 18h quando a “quadrilha” se reúne.

Você não se cansa de passar vergonha. O mínimo que você deveria fazer era se recolher e parar de mentir, ladrão“.

Confira na íntegra:

Já no Instagram, ele foi além e atacou os eleitores do petista:

Acreditem.. O ladrão falou isso. Quem o idolatra e ainda acredita que ele seja uma opção, ou é maluco ou é também ladrão. Aberração jurídica é ter o maior ladrão da história do Brasil concorrendo a cadeira eletiva mais importante do país. Esse é o Brasil que queremos na cadeia”, afirmou Girão.

Confira na íntegra:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.