Cinema

Paolla Oliveira dubla vilã em ‘Bumblebee’

Paolla Oliveira dubla vilã em ‘Bumblebee’

A atriz Paolla Oliveira vai ser a voz oficial da vilã Shatter, do filme Bumblebee, que estreia dia 25 de dezembro. O spin-off da franquia de sucesso Transformers acompanha a aventura solo do personagem na Califórnia dos anos 80.

“Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade”, conta Paolla.

Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, Bumblebee é dirigido por Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica) e estrelado por Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, Quase 18) e John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada).

Sinopse

“Fugindo no ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em uma pequena cidade litorânea da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) que está prestes a fazer 18 anos e tenta encontrar seu lugar no mundo, encontra Bumblebee, quebrado e com cicatrizes de batalha. Quando ela o revive, logo descobre que esse não é um fusca amarelo comum.”

Trailer

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.