Negócios

Pague Menos oferece descontos de até 50% na Black Friday

Pague Menos oferece descontos de até 50% na Black Friday

A Pague Menos participa da Black Friday 2018 com um calendário de descontos no site e nas mais de 1200 lojas distribuídas por todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. Serão duas programações de descontos diferentes: Black Week e Black Friday.

Black Week Pague Menos

Para que os clientes tenham mais tempo de aproveitar as ofertas, a Pague Menos terá a Black Week, uma semana inteira de descontos no site e nas lojas da rede. Os preços especiais da Black Week serão oferecidos entre os dias 19 e 22 de novembro. Após uma negociação especial com fornecedores, a Pague Menos irá oferecer produtos de diferentes categorias com até 50% de desconto. A lista contempla dermocosméticos, artigos da linha “mamãe bebê”, higiene pessoal, beleza, alimentos (leite, fórmulas, chocolates e biscoitos), vitaminas, medicamentos livres de prescrição e aparelhos eletrônicos pela metade do preço.

Black Friday Pague Menos

A novidade em relação aos anos anteriores foi reservada para quem compra online: no dia 23/11, data oficial da Black Friday no Brasil, o site da Pague Menos terá megapromoções diferentes por hora, além do banco de ofertas elaborado exclusivamente para a data que será estendido até o dia 26/11.

Para atender à alta demanda de vendas registrada nos anos anteriores, a Pague Menos está planejando as promoções da Black Friday há meses. Os estoques foram reforçados, assim como a logística de entrega, para garantir que as lojas estejam abastecidas e os produtos comprados online sejam entregues aos clientes com rapidez e eficiência.

“Está previsto um regime especial de ofertas, com produtos complementares para trazer mais comodidade e economia aos clientes”, afirma José Rafael Vasquez, Diretor de Operações e E-commerce da rede.

A expectativa da Pague Menos para a Black Friday deste ano tem o e-commerce como um canal estratégico por conta do forte crescimento das vendas online. Em maio deste ano, o site www.paguemenos.com.br já havia igualado o resultado registrado no ano passado. Em 2017, as vendas online já haviam dobrado em relação ao ano anterior.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.