Óvni que caiu em Roswell seria aeronave nazista, sugere documentário alemão

Diariamente são registrados diversos casos do fenômeno “Óvni” em todo o mundo, onde a maioria segue sem uma solução plausível de ser apresentada, restando apenas teorias. Em 1947 ocorreu um incidente envolvendo um Óvni em Roswell, no Novo México, levantando inúmeras teorias sobre o caso.

A teoria mais recente diz que o Óvni tratava-se, na verdade, de uma aeronave secreta criada pelos EUA com tecnologia nazista.  A nova especulação foi levantada pelo documentário alemão “UFOs e o Terceiro Reich”, o que sugere que a aeronave foi construída pelos EUA usando a tecnologia nazista, obtida pelos americanos em 1943, para o desenvolvimento de mísseis e helicópteros. O caso de Roswell, ocorreu devido a um acidente durante um teste, relata o “Huffington Post” .

O documentário descarta a possibilidade de que o UFO era uma nave alienígena, ou mesmo que estivesse tripulada, descartando as várias especulações que cercaram o caso por quase 70 anos. Entre as provas apresentadas é o testemunho Georg Klein, um engenheiro de aeronáutica da Alemanha nazista, alegando que o objeto que caiu do céu em Roswell, em 1947 “foi um UFO nazista”.

Isto contradiz a versão oficial oferecida pelas declarações dos militares americanos que estiveram na área, que deram uma descrição detalhada da aeronave e disseram ter visto pequenos corpos com características humanoides, transformando o evento em um dos mais emblemáticos da história .

Abaixo você verá um documentário produzido pela Discovery Channel sobre o caso do Óvni em Roswell:

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!